BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de junho de 2009

Fresno: alguém aí precisa de mais ?

Não há palavras pra definir o quanto vocês são importantes na minha vida, o quanto eu penso em vocês, só queria que vocês soubessem que tem alguém perdida por aí, que torce muito por vocês, SUCESSO, eu amo muito vocês. (achei isso no orkut - perfeito; parabéns pra quem escreveu)


Vocês são fundamentais. Não existe vida sem vocês (y). Tem gente que diz que é melancólico/triste e que não presta. Mas eu vou discordar. Cada um ouve o que quer, principalmente nos tempos modernos. E eu concordo com a Dona Eliana: ' todo sertanejo é corno/chifudo' (como ela sabe disso eu não sei, mas...); enquanto essa linha de pensamento não atingir à classe dos rockeiros, tudo bem, a gente vai levando na esportiva, mas quanto chegar vai sair disussão (juro que avanço no pescoço dela -ok, depois a gente vê isso, combinado?). Cada um tem a total liberdade de ouvir e opinar naquilo que o outro ouve. Fazemos nossas escolhas sempre ao longo da vida. Eu já tive que escolher muita coisa. E uma das melhores delas foram vocês. Por vocês me entrego; eu faço de tudo pra defender, eu infrento o mundo e não faço outra coisa a não ser pensar em vocês ♥
Uma pequena nota pro Marô Dornellas:
Eu vou aonde vocês forem.

Nenhum comentário: