BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 24 de junho de 2009

I need it

Eu preciso de férias, preciso descansar, preciso pensar. Preciso parar de me preocupar com certas coisas e começar a me preocupar com o que realmente importa. Preciso levar a vida um pouco mais a sério, preciso me levar a sério. Preciso me desprender de memórias, de parar de pensar no que poderia ter acontecido, no que eu poderia ter sido. Preciso parar de pensar no passado e começar a lembrar do presente e do futuro. Eu preciso dormir. Eu preciso estudar. Eu preciso de dinheiro. Eu preciso prestar (maaais!) atenção na aula de inglês. Eu preciso não pensar em você. Eu preciso te dizer: eu sempre estive certa. E você sabia disso.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:

Tanto medo eu senti; muitas coisas eu vi passar. Hoje me arrependo do que eu não fiz, mas vou tentar continuar..


Nenhum comentário: