BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só pra constar

MICHAEL JACKSON MORREU .-.

E O BRASIL GANHOOU
___________________________________________________________________

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Sem Você - Rosa de Saron

Tá aí. Gostei dessa música. Principalmente da imitação/demostração/encenação da Mi. Saudades da convivência. Foi ótimo, nunca vou esquecer. Bia o Michael Jackson moorreu .-. só porque eu ia pra Londres ver ele ! HAHAHA, tadiiinho o-o

Viram o gol do Daniel Alves pro Brasil hoje ? Boonito di.mais. O gol quer dizer. A expressão dele de ' eu sou mau' me causou um certo medo -confesso.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Só para constar: PIIIIRACANJUBA.

Nenhum comentário: