BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de junho de 2009

HOOJE *-* - CONVIVÊNCIA (Y)

Hoje eu estou muito feliz e nada há de me abalar. Um fim de um ciclo, que só está começando. Muitas coisas boas vão rolar. Será o melhor final de semana da minha vida, que esperei por isso 13 anos e 9 meses, porque eu não nasci prematura, né Miiih ?! HAHAHAHA . ÓÓÓÓÓ SENHOR, ENVIIA O TEEEU ESPÍRITO. Somos Caveirinhas Ambulantes, não somos ?!. E vamos morrer um dia !

Se sentes um fogo do céu
Um vento que move as portas
Escuta há uma voz que te chama
É o convite a ir para longe.
É o fogo que nasce em quem sabe esperar.
Em quem sabe nutrir esperanças de amor.

Caminho Neocatecumenal (L)

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Levanto os meus olhos para os montes de onde me virá o auxílio? O Auxílio me vem do senhor que fez o céu e a terra (y). Espero não morrer de frio.

Nenhum comentário: