BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Veja o que o tempo faz

Os dias que estão nos jornais antigos
Não são mais os dias atuais, sofridos
Fazem lembrar de um tempo que eu vivi
Ao lado teu. Em tudo que eu não percebi
Tuas palavras jamais saíram da minha cabeça
São como feridas

Contas vencidas - Fresno

Pena que o passado não volta. Queria que voltasse. Queria ter dito. Queria ter agido. Ter feito algumas coisas diferente. Ah, e queria também ter pago as contas vencidas que ficaram em cima da mesa. Não sei porque estou assim, mas não consigo parar de escutar essas músicas da Fresno. Alguma coisa esta errada, não é possível. Fresno, Fresno (LLLLL. O tempo vai passando e a vida continua a mesma. E nem há sinais de melhora. Em todos os aspectos. Não digo isso só porque hoje o coração se encontra deteriorado, mas digo porque viver nesse marasmo tá cansando. E quando eu olho ao meu redor e vejo pessoas felizes, ou dando falsos sorrisos talvez, me entristece muito (ainda) mais porque eu sou a única que insiste em ser diferente.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Você não sabe o que é viver no meu lugar. Eu não vou me sujeitar ao que está nos seus planos. (8)

Nenhum comentário: