BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chuva de idéias.

Estávamos nós, na beira da estrada, esperando algum sinal de vida humana para nos ajudar. Não que estivéssemos perdidos... Fomos fazer um comício político no meio de uma floresta, afinal todos votam. Mas já era tarde e tínhamos perdido o último ônibus e o jeito seria voltar à pé mesmo.
Caminhamos por uns vinte minutos carregando bandeiras, panfletos, placas e auto falantes. Instruídos pelos gentis moradores, voltaríamos por outro caminho, mas culto e mais civilizado. Encontramos um parque ainda aberto e como estávamos com fome, pedimos uma macarronada.
Depois de algumas voltas pelo parque, com direito à montanha russa e tudo o mais, retomamos a caminhada. Após mais trinta minutos, chegamos na cidade e para nossa surpresa a cidade estava inundada! A enchente pre-ci-sa-va passar, pois no dia seguinte seria minha formatura!
No meio dessa confusão de não saber o que fazer, um sinal vital: o despertador toca, pontualmente às 6 da manhã, indicando que eu precisava ir para a escola. Quando eu acendi a luz do meu quarto, encontrei uma bandeira, uns panfletos do partido, uma roupa molhada e um ingresso de um parque desconhecido. Então isso aconteceu de verdade? Não, ainda não, pois o comício seria hoje e o parque e a formatura também! Ai meu Deus, socorro!

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Só me vem um pensamento: não ouse desistir de tudo que você sonhou.

Nenhum comentário: