BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de setembro de 2010

Extremo.

Necessito de me auto afirmar todo dia, me mostrar atrevida, corajosa, forte e ousada. Já tentei largar isso em meu passado, mas uma de minhas maiores marcas é a de ser totalmente diferente dos padrões. Daí, consequentemente, tudo que faço e digo aparece mais do que previ, positiva e negativamente. Tenho a necessidade de me provar única e inemitável; não consigo. Me frusto, a todo instante.
Tudo em minha vida atinge proporções exageradas e com teor dramático. O meio termo nunca me contentou por completo. Sempre consigo com que as coisas sejam extremamente positivas ou negativas.
Nunca amei demais, sempre dou um jeito de estragar. Não posso simplismente gostar de alguém que também gosta de mim, não posso simplismente ficar feliz por um tempo e sossegar, quero mais, e mais, e mais...
O que eu quero? A, mas querer eu quero várias coisas. Não, na verdade eu quero mesmo é ter dezoito, passar no vestibular e me mudar pra Pelotas. Quero sumir por uns tempos. Quero pegar aquela estrada e esquecer que quem eu realmente amo - e não me ama - está aqui, em São José. Se eu não quebrar a cara em quatro partes no poste da esquina toda vez, não vai ser completo. Queria resolver tudo com mágica e fazer tudo do meu jeito. Mas o meu jeito, é sempre o mais complicado.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Tô meio depressiva hoje, não sei porquê.

Nenhum comentário: