BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

14.

Pois bem, hoje, 25 de Novembro de 2009, eu, Maria Olívia Capitelli Dornellas, completo 14 anos e 9 meses de vida. É, como diria a Miih, hoje é meu dia, meu dia tão feliz.
Mas eu continuo a mesma nerdezinha quieta. Sem nenhum fio de cabelo branco aparente e só mais umas espinhas adicionais que eu ganhei de presente.
Posso dizer que eu continuo a mesma pessoa chata, de personalidade forte, irritada com tudo, 'brabinha' - como diria meu pai. Vereadora Jovem com muito orgulho. Que continua adorando um abraço forte (Maiara!*-*). Que vai continuar com as suas teorias loucas quer você goste eu não. Que está em crise - e que não quer se libertar da crise. E com todos os MEUS adjetivos ruins e bons.
Cada um é cada um, cada qual com seu próprio jeito. E se tem uma coisa que - continua - me irritando é que tentem se parecer comigo a todo custo. Isso com o tempo cansa.
Mas eu estou começando a ser diferente. Sabe, dei valor para certas pessoas e coisas a vida toda, mas agora 'desapeguei'. Assim não sofrerei. Só Deus sabe o que eu passo.
Agradeço, quantas vezes for preciso, à aquelas pessoas que me ajudaram a realizar os meus sonhos e por quem mesmo distante fez com que eu não me sentisse sozinha(Bia *-*). E especialmente à quem me disse palavras de alegria, esperança e conforto e o tão valorizado voto de confiança, que fizeram meus olhos se encherem de lágrimas boas de chorar

Não quero nenhum presente, nenhum falso cumprimento. Eu só queria um abraço forte, que por alguns segundos pudesse me confortar e me dar a certeza de que alguém neste mundo gosta de mim, quer o meu bem. E nestes segundos esqueci-me completamente que a palavra solidão existe. E eu ganhei este presente de quem menos esperava. De quem nem me conhece direito. De quem me respeita e não me deixa ficar quieta no meu canto com a cara emburrada.
Obrigada.

PS: 14 é quase 15. Dentro de mim tenho a certeza que é bom completar mais um ano de vida. E mais um ano vivido significa mais aprendizado - e como. Mas faço questão de não deixar esta certeza transparecer no meu rosto.

Nenhum comentário: