BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

7ª série do inferno.

Para mim, mais um ano letivo acabou. A 7ª série já pode ser considerada passado. Foi um ano silencioso, quieto, que EU aprendi a ser diferente.
Foi um ano letivo que posso dizer com toda a certeza do mundo que tive muitas dúvidas sobre algumas amizades, que já não são mais as mesmas. Que me deixaram de lado tantas vezes e outras, por própria decisão fiquei de fora. Sabe, fui a nerd no meio dos bagunceiros. A que não ri de quase nada. Também, eita falta de criativade, piadazinhas sem-graças que só salvam as do Luciano (prof de geografia).
Uma nerd esquisita. E quiete. E chata. E desanimada. E mau-humorada. E sem sal nem acúçar. E gorda. E 0 à esquerda. Mas eu sou tudo isso mesmo e só tive confirmações.
Nenhum fato em especial merece destaque. sei que vão discordar de mim e até, talvez, quer me crucificar, mas na minha visão de mundo, foi uma ano letivo tedioso, extremamente chato e falso.
Lição: não diga tantos "eu te amo". Eu me arrependi muito de ter os dito. Há pessoas que não os merecem.
Se as aulas por si só já foram uma palaçada onde muito professores fingiam que ensinavam, os colegas então, mais ainda.

Desculpe, mas é o que EU penso.

Textos preferidos do mês de Novembro: a morte , de repente e já deu um abraço hoje?

2 comentários:

Um pouco mais de mim mesma disse...

Boom eu espero q vc não tenha se arrependido te ter dito Eu Te Amo para miim,pois eu nunca vou me arrepender de ter dito e dizer,Eu Te Amo para você!
MarÔ Eu Te Amo miinha amiiga!!

Maria Olívia Dornellas disse...

ownt biia, claro que pra você não né. Você vai ser sempre minha amiga aqui ou em Arthur Nogueira. Repetiria isso 1000 vezes.
Te amo, te amo, te amo.