BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como é maravilhoso!

O efeito da eucaristia solene do Caminho Neocatecumenal de ontem à noite (1/12) ainda não passou. Estou maravilhada com o que vi. O Caminho me encanta cada dia mais. Agradeço, hoje, aos meus pais que desde antes de nascer me fizeram fazer parte deste Caminho.
ealmente, Deus tem um plano pra mim, bem maior (e melhor) que eu sonhei para mim. Fecha uma porta e abra 100, melhores. Nem tudo são flores, a caminhada é difícil, meu irmão. Mas o espinho pode ser suave.
Preciso agradecer de fora mais que especial à comunidade 7, que me acolheu, que me escuta. E que quando estou dentro da comunidade as coisas tornam-se mais fáceis. Numa linguagem mais fácil de se entendida: como é maravilhoso estar com os irmão. É mais que um grupinho de jovenzinhos loucos,que de vez em quando pegam o violão e começam a cantar músicas em louvor à Deus. Não é bobeira nem perda de tempo. É o meu tudo. O meu nada. Cresci dentro dessa Igreja e hoje aos 14 anos me orgulho disso. Que eu me lembre, entre eles não havia nem sequer um doutor.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Nós não seremos confundidos eternamente.

Nenhum comentário: