BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de dezembro de 2009

Resoluções.

Desejos, sonhos possíveis e tudo o mais para 2010.

1- Ter uma festa de 15 anos
2- Ir a um show da Fresno
3- Ser uma boa vereadora jovem, ainda melhor do que fui em 2009
4- Abraçar e amar mais
5- Levar a vida mais à sério
6- Aparecida-SP À PÉ com o Caminho Neocatecumenal
7- Tomar coragem e ler todos os livros que estão encostados na estante
8- Escutar mais a música preferida, cantar mais alto, me declarar aos meus amores e menos internet
9- Não desanimar com o blog porque é a ÙNICA formar de expressar meus sentimentos, mesmo que ninguém se importe
10- Aprender a tocar violão
11- Dançar mais e comprar menos
12- Brigar menos com meus irmãos, quando for possível
13- Um namorado decente
14- Estudar sem reclamar e passar na prova da ETEC Paula Souza
15- Fazer de 2010 um ano inesquecível

Finais de ano e suas resoluções. Não sei se cumprirei tudo isso, nesta devida ordem.
Mas continuarei com minha teorias e manias em 2010, isso é certo.
Que 2010 seja inesquecível para todos nós, é isso que desejo, cumprindo ou não as promessas.

Nenhum comentário: