BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Afinal, o quê te faz feliz ?

O dinheiro, que você luta para consegui-lo durante o mês inteiro e se diverte em gastá-lo em 10 minutos no Shopping? A bebida, que te deixa loucão ? As drogas, porque para você ser feliz você tem que se drogar porque todo mundo se droga e diz que é bom ? Ficar rindo de mil piadas sem graças e repetitivas para dizer aos outros que é feliz ?
Não, vou te falar o que me faz feliz. Eu (ainda) tenho dúvidas, mas acho que o que realmente me faz sorrir é um abraço, no meio do dia, quando já aconteceu milhares de coisas ruins, que te conforta e te faz se sentir melhor. Um sorriso, daqueles do tipo 'eu acredito e confio em você', que te conforta e te deixa mais segura. Palavras de carinho, que te enchem de conforto e você se sente amada. Cantar a música preferida com alguém especial, mesmo que desafinadamente e esquecendo o refrão.
Eu só queria isso o tempo todo: um abraço, um sorriso, palavras de carinho e uma música bonita como plano de fundo para ilustrar o momento. Capaz que precisava ter uma árvore de dinheiro ali do lado, uma lata de cerveja e vodka, um quilo de maconha e uma piada.
Pode ser que eu esteja enganada, mas a combinação perfeita de felicidade para mim é: um abraço, um sorriso, palavras carinhosas e uma música para cantar ou não.
Quem disse que precisa ter dinheiro, bebida, droga e sei lá mais o quê para ser feliz, poderia muito bem ser um infeliz bancando o feliz.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
qual é o teu plano, a tua receita de felicidade?

Nenhum comentário: