BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Discussão

Fui obrigada a discutir. Falar o que não queria falar. Não quero desabafar. É bom guardar tudo pra você, as vezes.
Rotula-me do que quizer. Ache o que quiser. Se pudesse colocaria o coração aqui para poder ser lido, infelizmente, não posso.
Sou diferente mesmo e daí? Quero ficar quieta no meu canto sem ninguém vir perguntar o que eu fiz ou deixei de fazer. Eu não quero achar graça nas tuas piadas. Eu não quero concordar com o que tu diz. Deixa eu tentar ser quem eu sou. Eu sou diferente de você.
Não sinto, não choro.
Deixa eu chorar quando quiser. Deixa eu abraçar quem me abraçou. Só queria o direto de falar quando eu quiser, de rir quando eu quiser, de ser engraçada quando eu quiser, de pensar o que eu quiser, de ser quem eu quiser.
Gosto de ser assim. Tenho orgulho de mim. Não quero agradar ninguém, nem ser entendida por ninguém. Se eu quiser que me entendam, eu falo.
Você não precisa rir sempre, sem ser legal sempre, nem conversar com todo mundo toda hora. É só ser você para as pessoas te admirarem e gostarem de ti. Sendo quem sou, poucos me admiram e gostam de mim. Talvez eu não me importe tanto com isso como já me importei...

Nenhum comentário: