BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

(re)começo.

4 de dezembro de 2009 - DEZ ANOS DE FRESNÃO !!!
4 de dezembro de 2009 - solenidade. Grande dia para os jovens vereaores. Mas amanhã eu falo disso.
Meu coração é um músculo involuntário. Estão querendo colocar toda a culpa da humanidade sobre meus ombros. O laço nasceu para ser cortado. As lágrimas foram feitas para chorar.
Existe uma história que aconteceu. Existe uma história que você ouviu. Existe uma história que você quer ouvir. E existe a história que eu estou contando. É só escolher uma delas e fazer a sua verdade. Seja feliz com a sua verdade.
A gente inventa problemas, quando eles não existem. É que dói mais do que chorar o dia todo, ser feito de sorrisos. Não sou feita de sorrisos. Eles são arremessados de todos os lados contra mim, os vejo a me atingir, desvio, fujo, cubro-me, mas muitos prendem-se às minhas roupas, como velcro. Ao meu redor vejo gente adimirando todos esses sorrisos, sem, ao menos, ver que minha boca não estampa dente algum. São todos meus? São todos sinceros? Há motivo suficiente neles? Não sei :S
Recomecarei a minha vida hoje. Vou chorar de felicidade e emoção quando tocar o hino, ao final da seção. Vou abraçar alguém que me abraçou, e provavelmente chorar, porque eu não quero ficar alguns meses sem ver quem me diz que tudo isso vai passar com seu olhar ou abraço.
Seguirei firme e forte na minha teoria. Juntarei todas a dores e arremessarei-as longe.
Queria que se auto-analisasse. Será mesmo EU a culpada de TUDO? Será mesmo eu a única magoadora e a única magoada? Na minha visão de mundo NÃO. Cada um tem sua culpa e cada um deveria entender a sua culpa. Mas você insiste em dizer que a culpa é minha e não consegue enchergar o que eu passei por culpa sua.

Mas hoje eu não quero que nada atrapalhe meu dia. Nem mesmo a chuva.

Nenhum comentário: