BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vamos zerar e recomeçar?

Último post do ano. Adeus ano velho, feliz ano novo. Cada ano é especial. Que tudo se realize. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender. Muito amor e paz, porque é disso que o mundo precisa. E claro, juízo também.
A vida nos dá todo ano a chance de recomeçar. Deixar o que passou para traz e escrever uma nova história, com o mesmo protagonista, que é você, dono da sua vida. O relógio zera e começa a contar de novo, do mesmo ponto de partida. É uma boa chance que temos. De trocar o errado ou meio certo pelo novo e correto. De dar o primeiro abraço, o primeiro sorriso. De deixar as más energias para traz e buscar novas alegrias. Buscar novos caminhos, ou continuar pelo mesmo.

'Cada estrada que eu passei,
Cada historia que eu vivi,
Os futuros que eu sonhei,
Cada dia, cada mês.
Que o que foi não volta mais,
A vida continua, a escolha é sua.
Sou feliz de olhar pra trás,
Vou levar comigo cada amor de amigo.
Viveria tudo outra vez.
Portas se abriram,
Tive dias de frio,
História fugindo,
Corações se unindo,
Cada choro,
Cada riso.
E os laços que eu plantei?
Que formaram raízes no meu chão.
E se o mundo te esquecer,
Quando o dia amanhecer,
Quero estar aqui também,
Vamos juntos pro ano que vem ..."
(Fim de Ano, Composição: Rafael Gasparin)

2beijos e um feliz recomeço de um ano novo.

Nenhum comentário: