BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Em 1º de janeiro.

A vida sempre continua, sem se preocupar com começos, finais, crises ou ideias, apenas seguindo em frente, lerda e empoeirada.
Ainda sobre 2009, contabilizei 177 postagens, com uma média de 15 postagens por mês, mais ou menos.
Meu Réveillon foi bem família. Em casa, no meio do mato natural deste bairro fora do centro da cidade. Sem o brilho dos fogos que a cidade viu, tirando os 6 fogos que o vizinho soltou. E pôde ser visto umas raras luzinhas lá à diante.
Enfim, cada dia que passa, mais a viagem para a praia - depois de 8 anos, vale ressaltar - se aproxima. Estou numa agitação fora do comum, para período de férias.

Alguém está bantendo na porta. Estava no quintal, pensando bobagem e falando besteira. Saí de lá e fui até à porta da frente. Abri-a. Era alguém que eu não conhecia. No princípio senti um pouco de medo, mas deixei-o entrar, porque me pedia desesperadamente para entrar. Era 2010. Ele entro nesta casa. Seja bem-vindo.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Tirei algumas fotos, com a família, se tiverem ficado boas, colocarei-as aqui quando descarregar a câmera.

Nenhum comentário: