BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

De volta.

A-C-A-B-E-I de chegar de Ubatuba e já estou no blog. Preciso contar. Mais de uma vez se for preciso. Estado de MARavilhazação, felicidade MIL. E até um pouco de tranquilidade. Como é bonito. A paisagem natural mais perfeita que já vi. Aquela imensidadão azul que não acabava mais. A mata nativa ainda preservada - coisa rara.
Guardo boas lembranças. Isso sim são férias, já diria meu irmão, que tentou ser um surfista por 5 dias, aos 7 anos.
Fiquei tensa e com medo do quê encontraria. Me surpreendi. Fiquei até meio boba - ainda mais! E queria estar lá ainda. E a gente sempre dá um jeito de não se contentar e querer mais. A gente sempre encontra um lugar para querer voltar.
Meu pai queria pegar uma 'corzinha' e quase teve insolação. Enfrentamos um dia de 'enchente', do tipo que ficamos ilhados, porque o riozinho do lado e a maré subiram. O Sol, que estava forte e por pouco nos levou para o hospital.
Dá uma tristeza do tamanho do mar a despedida. Que coisa louca. Você vê aquilo tão lindo na tua frente e não sabe quando voltará a ver e se voltará a ver. Me senti positivamente mais eu. Com o cabelo meio verde e a pele de uma pigmentação rara. Menos preocupada. Bem menos branquela. Com tanta coisa para contar que nem sei por onde começar. Desligada do que está acontecendo no mundo e no meu mundo. Com 367 fotos na câmera. E querendo rever todos os 'alguéns' que ficaram aqui.

Assim que der, coloco as fotos aqui e conto mais sobre a viagem.

Nenhum comentário: