BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Com as malas prontas.

Agora, devidamente com as malas arrumadas e tudo pronto, amanhã estarei viajando, rumo à cidade do litoral Paulista Ubatuba. Depois de 8 ANOS voltarei à praia. E depois de tantas férias em casa, vou sair realmente de férias de tudo, até do meu querido blog, e do twitter, do orkut, do meu amado computador, da televisão (se bem que lá deve ter uma tv né) e de toda a "tecnologia". Vou desligar o rádio (se bem que as músicas preferidas tocarão no celular!), a tv, o computador e partir para minha redenção.
A gente nunca sabe o que vai encontrar e espera ter o que encontrar. Eu esperei tanto. A gente faz tantos planos e diz que será inesquecível sem realmente saber se será. A gente enche a mala de coisas que nem sabe se vai usar.
Quero sentar em frente ao mar e lembrar de tantos 'alguéns'. Na tranquilidade de uma onda deixar às preocpupações para depois. Tirar mil fotos para ter como se lembrar. E até encher todo mundo no carro, cantando one for the radio e perguntando se eles me amam. E até quem sabe encontrar um amor de verão, já sabendo que amor de praia não sobe a serra. Mas eu vou levar um caderninho, para anotar tudo e escrever aqui depois, se tiver tempo suficiente para escrever alguma coisa.
A boa é que eu vou para praia. Ver gente que nunca me viu e depois contar tudo para os que sempre me vê. Estar saindo de férias, nas férias, é uma coisa boa. Vou ter uma verão um pouco diferente, espero.
Vou amanhã, quarta-feira 13 de janeiro de 2010 para a praia do Tenório, em Ubatuba e retorno à São José do Rio Pardo na segunda-feira 18 de janeiro de 2010 à noite.

Aos que ficam, boa continuidade de férias.
Beijos, até breve.

Nenhum comentário: