BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um brinde à tudo que acontece.

É tanta coisa acontecendo que eu nem sei o que dizer.
"Quero o que mais me dá vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer..."
Sem tempo. Só com saudade. Mas aí, na atividade.
Diga sem medo o quanto ainda quer ouvir. Conte todos seus segredos, me convença a desistir. Mas quero perguntar: aonde você quer chegar? Eu deixo a memória e tudo que me faz lembrar. Ainda vivo tão sozinha. Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia. Eu vivo um sonho toda noite. Mas sonhos não são feitos para viver.
Tentei me esconder, mas no fim de tudo eu não sei perder. É claro que eu gosto de falar. É claro que eu gosto de ouvir. Se bobear, até gosto de arriscar. Só não gosto de cair.
Estou tramando meus planos para a minha viagem de depois de amanhã.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
É tudo meio sem sentido. Pensando em tudo. Usando as músicas e os músicos como inspiração. Um brinde, à vida.

Esteban, na vida e nas letras.

Nenhum comentário: