BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Agora é minha vez.

Agora é minha vez.
Você vai ter que me escutar. Me enjoa seu sorriso de merda. Seu amor não vai me comprar. Hoje eu sei onde quero estar. Hoje eu sei e não quero mudar.
E tanto faz.Posso acreditar em mim.
Eu vou viver. Eu vou andando nos meus sonhos. Eu vou viver
Posso acreditar que meu mundo será melhor. Posso gritar. Posso acreditar que eu posso ter um mundo melhor.
Agora é minha vez de me libertar. Mas eu queria ouvir você dizer pra mim que eu não sou ninguém.
Gloria

Não sei o que vem depois da treplica. Tá, nunca é a minha vez de falar mesmo então fica só na vontade. Vou sair gritando, manifestando as emoções à flor da pele. Eu acredito em um mundo melhor. Quero quebrar as corretes da amargura. Libertar esse sentimento ruim, desgraçado, que fica rondando meu coração. Só descansarei quando me disserem que já não sirvo para nada e que não sou ninguém. Mas me encontro numa vibe muito boa. Deve ser o final do ano chegando e junto dele, mudanças.

Em clima de mudanças, agora o CCAA é CNA, tiraram um C e um A e colocaram um N no meio. Toda mudança acaba sendo para melhor. Mesmo que no começo pareça estranha.

Estarei viajando no domingo.

PS: desculpa as palavras meio grosseiras.

Nenhum comentário: