BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sobre todas as coisas que eu...

Não. Eu não quero lembrar de todos os erros que cometi e todas as coisas que eu não fiz. Eu quero pegar uma melodia bem bonita e escrever um poema para ela e dedicar essa canção à você. Vou pegar todos os papéis e tirá-los de cima da mesa. Esquecer as histórias. Ligar o rádio. Arrumar o armário. Quero esperar o meu verão. Com sol ou chuva, tanto faz. Quero dizer tudo que eu quero sem me arrepender depois, claro, se isso fosse possível.
Olhar todos os álbuns de fotografia e tentar não dizer que eu fiquei feia nessa, naquela e naquela outra também. Ter. Amar. Botar tudo à perder. E não saber por quê. Ver. Desejar. Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.
Mudar de ideia. Não esquecer. Desapegar e jogar todos os versinhos que eu escrevi fora. Tirar as folhas daquele maldito caderno.
Mas tudo acaba aqui.
Finais de ano e suas promessas.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Compus isso depois de ouvir Fresnão.

Nenhum comentário: