BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Caro Papai Noel,

venho a partir deste pedir-lhe algumas coisas. A igualdade dos povos. A paz mundial. Que não falte nada nesta casa e que todas as crianças abandonadas possam viver com dignidade. Muito juízo e bom-senso aos governantes. Menos teorias e mais atitudes. Mais amor entre as nações e pessoas também. Neve, porque está muito calor. Mais abraços e mais tranquilidade. Mais sorrisos também. Menos tragédias.
Bom, pra mim eu só quero um namorado decente. Festa. Músicas. Sorte e sucesso - porque todo vereador, tipo, precisa disso. Show da Fresno. Fotos. Conhecer pelo menos um dos seus filhos gatinhos. Andar de avião e tomar chimarrão (hihi). Ideias e projetos bons, não custa nada pedir. E que as pessoas me ouçam e me levem à sério.
A papai Noel, eu fui uma boa menina. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para fazer do mundo um lugar melhor (ok, considere menos). Fui boa aluna, boa vereadora, boa filha, boa catecumena e boa amiga também.Eu sei, também não dá para fazer tudo na vida né. Mas conto com o senhor. Um pouquinho dessa coisas a gente consegue fazer. Um sonho a mais não faz mal também né. Tudo bem que é mais de um, mas enfim.
Com carinho,
Maria Olívia Capitelli Dornellas

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar. Não tenho vergonha de dizer que onde vejo um fantasiado de Papai Noel vou pedir bala, junto com o meu irmão de 7 anos. E quem sabe eu até mande essa cartinha né.

Nenhum comentário: