BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Das coisas que eu cumpri, deixei de cumprir ou cumpri pela metade.

Essa é a minha lista de resoluções para 2009 e comentarei o que fiz, não fiz ou simplismente fiz pela metade:

1-Não ter vergonha do que eu escrevo, pois este é o meu ÚNICO jeito de me expressar (não sei, próxima)
2-Menos ORKUT, menos medo; mais livros, mais músicas, mais sentimento. (não, não; sim, sim, sim)
3-Ir bem na escola. (acho que me sai bem, tirando uma matéria ou outra)
4-Tirar 10 em Matemática Também. (parece que eu até consegui, para a minha felicidade *-* )
5-Guardar dinheiro. Economizar. (capaiz)
6-Colocar em prática as minhas ideias, mesmo as malucas. (sim, a Câmara Jovem é um bom exemplo disso =D)
7-Entrar no Caminho Neocatecumenal (finalmente eu consegui *---*)
8-Escrever muuuito mais (vocês acham que eu consegui? eu acho que sim)
9-Comprar menos bijuteria (em partes)
10-Voltar ao futsal (não)
11-Brigar menos (não)
12-Falar, amar e cantar (ainda) mais (não sei, não pensei nisso ainda. Acho que falei beem menos esse ano. Amei mais, errei mais. Cantei também. E dancei quando pude.)
13-Fazer amigos novos (sim, todo mundo da Câmara Jovem e os do Caminho, que são irmãos)
14-Ler mais (hm,,,)
15-Assinar Capricho (não )
16-Ir no NOCAPRICHO (quase, mas não)
17-Ir a um show do NXZERO (siiiim eu fui, e foi perfeito *-*)
18-Melhorar meu Inglês, me dedicar mais (bom, pelas minhas notas, sim)
19-Viajar ( realizarei essa em 2010, quando finalmente, depois de 8 anos, eu voltarei à praia *-* . Mas eu também fui à Aparecida e à São João da Boa Vista com o Caminho)

Bom, em relação às minhas promessas para 2009, achei que me sairia pior. Consegui cumprir algumas coisas, que me deixaram muito feliz. Outras, simplismente aconteceram. Como essa de 'fazer novos amigos'. A vida me deu a oportunidade de conhecer gente nova, tanto na Câmara quanto no Caminho e eu adorei ter conhecido todos eles. O show do NX, bah, sem palavras, foi tudo e a próxima meta é um show da Fresno. Olhando a minha vida em 2009, não posso dizer que foi tudo um mar de rosas, mas isso é um assunto para outro post. Quanto às promessas para 2010, espero cumprir pelo menos algumas. Errando e acertando, correndo atrás ou deixar acontecer naturalmente.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Promessas: é você quem escolhe se vai cumpri-las ou esquece-las.

PS: Fui até boa política. Na Câmara e na vida.

Nenhum comentário: