BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Diário.

A vida está corrida. Não é nada fácil vida de vereadorazinha e de estudante em final de semestre/ano.
O fim de mais um ano se aproxima. O meu aniversário também, dia 25/11. Eu não quero comomemorar meu aniversário. Isso eu não quero comemorar.
Logo chega a seção solene e daqui à dois dias [:)] já será a última seção ordinária da Câmara Jovem e depois disso, só o ano que vem.
Foi um ano realmente muito bom (mas isso é assunto para outra postagem!)
Eu realmente não tive a capacidade de escrever um texto decênte, perdoem-me. Mas eu sinceramente não sei até onde isso importa.
Eu escrevo aqui o que bem entendo, sem ter que seguir um tema à risca. Fazendo poesia ou drama. Escrevendo coisas imaginárias ou reais.
E não se preocupar em agradar o professor.

Nenhum comentário: