BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Apocalipse.

É besteira acreditar que o mundo acabará em 2012. Cientistas previam o fim para 2000, entretanto, passaram-se 9 anos e nada aconteceu, até agora. O mundo não vai acabar, nós é que vamos acabar. É o que eu acho.
Parece-me que agora a nova moda é ficar apavorado porque acreditam que o fim será em 2012. Acredito eu que isso tem tudo para não ser verdade. Independentemente de acabar ou não ainda temos 3 anos(ou 2) para viver. Mas eu estou falando é de viver bem porque não adianta nada ficar preocupado com o final. Interressa o agora, claro que devemos planejar o futuro, mas sem esquecer do presente. Se não, nós passaremos a vida inteira esperando a morte e assim, esquecendo de viver.
Na liturgia de domingo passado, dizia-se que não deveríamos temer a morte. O fim é incerto e nos dá medo, afinal ninguém sabe como este será.
Meu conselho é que vivamos. A vida pode acabar numa colisão na avenida. E ninguém está aqui para viver em vão, têm que valer a pena e a gente sempre deve tirar uma lição de tudo. Por mais clichê que isso pareça.

Nenhum comentário: