BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Máquina de escrever.

27 de novembro de 2009. Exatamente há um ano eu escreve meu primeiro texto (bem sem no~ção) neste blog e consequentemente, o dia em que eu criei este blog.
Escrevi muita besteira, texto bem "sem-noção", narrações, poesias, opiniões, diários, desabafos e críticas. Qunado eu abro esta página para escrever- ou digitar, no caso - um texto, na maioria das vezes, sem a menor idéia do que escrever. os textos acabam saindo por impulso, conforme o sentimento do momento.
Sei, perfeitamente, que estenão é um blog de sucesso. Não me importo que leiam ou não, para falar a verdade. Não me importo se achma que eu escrevo bem ou se uso corretamente a gramática - essa é uma página pública da Internet. Não me interessa se acham cafona, melancólico, feio.
Há um ano estou nesta luta e tão pouco pretendo desistir. Sei é que gosto muito disso´e é justamente por gostar e ser uma fanática pela leitura e pela escrita que eu não excluo tudo. Aqui eu tenho a chance de escrever o que eu penso, sem ter que ser fiel à um tema sugerido pelo professor, que na maioria das vezes é totalmente desinterressante - só os que eu mais gosto eu escrevo aqui.
Este blog já mudou de nome e de plano de fundo inúmeras vezes. mas eu estou aqui. Há um ano. E, espero, por muitos continuar aqui. Aos trancos e barrancos, texto ruim ou bom, essa máquina de escrever é um vício inabalábel.

E viva o blog!

Nenhum comentário: