BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Confusão.

Sei lá. Eu acho que falo muito dos meus amigos e de umas coisas meio ruins. Mas, sabe, é que se instalou um redemoinho de coisas sobre a minha cabeça. Mas se for para me levar a sério entenda: sabe aquela amiga que tu considerava demais? Então, ela mesma, vira as costas pra você, não fala mais contigo, faz cara de nojo quando você fala, quer se aparecer a todo custo, e, como se não bastasse, faz parte daquilo que você considera a tua razão de viver, e pior, é bem provável que você terá que aguentá-la o resto da tua vida. Isso me desanima sabe. Eu não consigo e também não quero entender porque ela mudou tão de repente.
Eu não queria muita coisa. Não mesmo. Dessa daí não quero nada. E eu é que sou chata e inconveiente. Queria que vivesse no meu lugar por apenas uma hora, pra ver.
Pois então, voltarei ao meu silêncio. Ela não vai saber mesmo porque eu não sou ninguém, apenas uma pessoa chata e insiginificante e não lhe interressa nada da minha vida.
Não me leva à mal, leitor (?). Dias melhores pra seeempre, *--*. Mais eu sei que eu tenho alguém com que contar, pra me dar um abraço gostoso quando eu precisar e dizer que eu sou capaz, e , principalmente,que não me faz desanimar. Como eu já disse aqui zilhões de vezes.
Eu só quero rir com essas pessoas que gostam de mim e falar merda mesmo, e cantar músicas palhas e dançar, se possível.
Desculpa pelo desabafo. Eu precisava disso e aqui encontro uma boa oportunidade para isso.
Na próxima, um texto melhor.

Nenhum comentário: