BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 29 de novembro de 2009

Já deu um abraço hoje?

Sabe, quando você está numa pior e vem alguém e te dá aquele abraço? Já recebeu um assim? Bom, então você sabe do que estou falando. Ele tem a capacidade de curar. De confortar. Sinônimo maior de amor, companheirismo e amizade.
Aquele dos apaixonados. Aquele dos amigos. Aqueles dos pais. Dos irmãos. De quem você nem conhece direito.
Alivia qualquer tensão. Te deixa de bom humor. Cura qualquer doença. Reconcilia qualquer briga. Às vezes a gente ri e outras chora.
Não importa se é rico ou pobre. Se está doente ou não. Se está chorando ou rindo. Quando eu ganho um, sem pedir ou implorando, me sinto a pessoa mais amada do mundo, num segundo em que o tempo para, que não importa os problemas que você tenha eles, por aqueles incríveis 2 segundo, desaparecem.
Mas e você, não fique aí parado esperando as coisas acontecerem ao seu redor. Não espere alguém vir te pedir um abraço beeeem apertado. Quando ver alguém precisando de um vai lá, se arrisque um pouquinho. Eu tenho certeza, qualquer mau-humorado se renderia à um bom abraço.

Nenhum comentário: