BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 15 de maio de 2010

The heart never lies.

Algumas pessoas riem. Algumas pessoas choram. Algumas pessoas vivem. Algumas pessoas morrem. Algumas pessoas correm direito para o fogo. Algumas pessoas se escondem de seus desejos
Mas nós somos os amantes. Se você não acredita em mim, então olhe dentro dos meus olhos, porque o coração nunca mente.
Algumas pessoas lutam. Algumas pessoas caem. Outras fingem não ligar para nada. Se você quiser lutar eu ficarei bem ao seu lado. No dia que você cair eu estarei bem atrás de você para recolher os pedaços.
Nós somos os amantes. Eu sei que você acredita em mim quando olha dentro dos meus olhos porque o coração nunca mente.

Algumas pessoas mentem. Mas nunca conseguem mentir para seu próprio coração. A gente até pode se enganar e enganar outros, mas não consegue enganar o coração da gente. O coração nunca mente. Nunca.

Nenhum comentário: