BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de maio de 2010

Pensar e não agir.

Quando a gente pensa demais no que vai escrever acaba não escrevendo nada.
Já pensei demais.
E ainda não escrevi.

Eu penso demais. E isso é um problema. Quem pensa não faz. Ou pensa ou faz.
Deixo a vida escapar das minhas mãos pela falta de coragem e/ou iniciativa. Por pensar que quanto mais eu esperar melhor a coisa vai acontecer. E EU SEI QUE não é assim. Eu sei. mas não adianta eu só saber. E o que eu faço? Eu penso.
E venho aqui tentar escrever. E não consigo.
Eu até sei o que eu penso (meio óbvia essa afirmação mais ok.). Não sei o que fazer com o que eu penso. Não sei se falo. Não sei se guardo pra mim o que eu penso. Não sei se conto para os outros. Sou cheia de 'não sei'.
Mas isso é desculpa de gente fraca - tipo eu agora. Eu sei SIM o que eu tenho que fazer. Eu tenho MEDO. E sou ridícula. Eu tenho MEDO de agir. E sou uma completa idiota por pensar assim.
Mas eu NÃO POSSO sair fazendo o que eu quero sem me importar com os outros. É ilegal perante à lei. Ou os outros ou eu. Alguém aí tem uma boa sujestão para me dar sobre o que fazer?
Não sei o que fazer. Não sei o que escrever. Não sei quem eu sou. Mas sei o que e quem eu quero.

Nenhum comentário: