BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 23 de maio de 2010

Quando alguma coisa pequena te deixa suficientemente feliz para escrever no blog.

É muito fácil para mim escrever quando acontece coisas legais na minha vida. Nem sempre acontece. mas quando acontece é o suficiente para me trazar à esta página e escrever. Nem sempre escrevo o que de fato aconteceu. Enfim.
No táxi que me trouxe até aqui estavam pouco mais de vinte pessoas, além de mim. Eram pessoas que eu conheço, uns mais outros menos. Pessoas que têm problemas e de fácil relacionamento. Pessoas que nem sempre têm os mesmos gostos que os meus, mas quem se importa? Eu já disse muitas vezes que têm pessoas em nossas vidas que não precisamos ver toda hora, nem conversar toda hora, nem saber tudo que essas pessoas fizeram ou vão fazer, basta que essas pessoas estejam lá.
Eu não sei até onde deveria falar, só que não posso ficar quieta uma vez que se está em ESTADO DE ÊXTASE.
É só que às vezes me sinto em outro mundo, me sinto amada, feliz e querendo estar sempre com essas pessoas.Talvez seja uma coisa que eu não consiga explicar. Ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Sou um turbilhão de fortes e extremas emoções. Que quando diz que ama é porque ama DE VERDADE e não é da boca para fora. Eu deveria falar mais coisas, em regime de SERIEDADE, para que possa entender o que quero dizer. Mas eu não posso. Nem sei o quanto quero falar. Às vezes é melhor não entender certas coisas. Afinal, quem não viu não sentiu, não é ?!
É bom se sentir amada, olhar nos olhos de quem têm carinho por ti e rir quando não está tudo bem. Não há dinheiro que pague.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"Que eu me lembre, entre eles não havia nem sequer um doutor"

Nenhum comentário: