BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não é um texto bom o bastante.

Eu sempre soube que tudo o que eu fizesse, por melhor que fosse, nunca seria bom o bastante. Foi assim desde o começo. Mas ainda não me acostumei com a pressão; como se cada vez que tenho o mesmo pesadelo-real fosse como a primeira. Ele vem interromper meus sonhos, minhas alegrias, minha vida, e me faz acreditar que o pesadelo é real, ainda que seja apenas na cabeça dos outros.
Sempre tentam me reprimir; da série "você não sabe o que está falando, cale a boca". Como se eu não fosse boa o bastante para poder falar. O que eu penso e sinto sempre se refletiu diretamente no que eu escrevo (por mais absurdo que seja). Sempre fui de falar demais, até o que não precisa, como querendo me "provar" para alguém. Sempre fui cheia de ser petulante e atrevida, falando demais a minha opinião, até quando não precisava. Mas elas sempre foram claras demais, o que consequentemente, não foram boas o bastante.
Sempre me iludi, achando que um dia isso teria fim. Talvez o fim ainda não tenha chegado. A vida nos testa, sim. O destino nos mostra do que somos capazes. E, sempre que a gente acha que é o fim, não é (Lucas Silveira)
Não sei o que faço, como sempre. Isso nunca vai parar, pelo jeito. Eu sou testada a todo momento, e ainda tenho que ficar quieta, se não quiser sofrer maiores consequências. Sempre acabo triste e magoada, porque isso vem das pessoas que eu menos esperava.
Eu só sou boa o bastante para mim. Tenho provado à mim mesma que sou muito mais forte e corajosa do que pensava. A vida é uma constante evolução, para todos. Quem não evolui, fica para traz. Quem não se acha bom o bastante, se auto-exclui. Que saibamos usar o lado positivo da inteligência e a sabedoria que temos. Sejamos maiores para nós mesmos. Não acreditemos tanto nas pessoas, elas não são o que aparentam ser. Sonhemos mais. Realizemos mais. Amemos-nos mais. Mesmo que o meu texto não seja bom o bastante (porque por mais eu faça, nunca será), deixemos sempre a opinião bem clara no último parágrafo.

Nenhum comentário: