BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tribulações.

Vivi um mês todo conturbado. Se disser que não tive medo em momento algum, mentira. Em meio à tribulação, no meio de toda aquela gente se contradizendo, estava eu. Sentindo o sangue pulsando na veia, intensamente. Me manti firme, forte e corajosa - para uma garota de 14 anos. Me vi maior e mais forte do que eu achava que era - sempre me surpreendendo. Me decepcionei, mais de uma vez. Achava que todo mundo era bom e gostava de mim, mas nem todo mundo é bom nessa vida. As tribulações nos levam ao conhecimento do mundo ao nosso redor.
Nada é como eu queria que fosse. Quanto mais eu espero uma coisa, menos ela acontece. Não desisto dos meus sonhos (um está quase se realizando, diga-se de passagem) e por eles entrarei em qualquer briga. Eu nunca fui perfeita, ninguém é, a não ser Ele. Eu já ouvi de tanta gente falar que eu não deva acreditar nos meus sonhos. Eu já ouvi tanta gente falar tanta coisa e não fazer nada. Que belos hipócritas são esses que vêm atrapalhar a minha vida. Passa quando eu menos percebo; não há ferida que não se cicatrize.
Deus permite certas coisas para que possamos acordar. Como eu já disse, não vou desistir de tudo aquilo que planejei para mim. Pode não concordar o quanto for, mas respeite. Todo dia acaba em noite. Os dias passam e as pessoas se revelam o que realmente são. Só afirmo minhas opiniões com mais afinco. Acredito mais em mim, nas minhas palavras e no que eu sempre fui. Não estou aqui para agradar à ninguém. Pegue a sua verdade, seja feliz com ela
e me deixe ser feliz com a minha.
Se me entristeci no início, saiba que agora me encontro forte e feliz novamente: há muito o que se comemorar nesses 5 primeiros dias de Julho. Renovação é a palavra. Erguer a cabeça, não se mostrar abatido.
Eu vou tentar.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Você achou que eu tinha desistido; eu não estou morta, apenas fui ferida.
"Abatidos mas não aniquilados; perplexos mas não desalentados. "

Vale à pena ler: um feixe de contradições.

Nenhum comentário: