BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de julho de 2010

Não ouse desistir de tudo que você sonhou, Maria Olívia.

Fiquei tentando decorar o que eu vou dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais.
Eu sei que vou te abraçar e dizer que eu sofri estando em todo lugar, mas sem você aqui. Mas não vou poder explicar que todo esse tempo longe só me fez te querer mais.
Desse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas. Nesse lugar ninguém jamais vai nos achar o que eu queria era ficar pra sempre aqui.
Lucas Silveira.

Continuo hesitando e decorando textos que nunca direi. Não têm me levado a nada, mas não achei saída melhor. Continuar na mesma me dá medo. Tenho medo de sempre continuar na mesma.
Aceito doações e sujestões.
Continuo com os meus projetos inacabados, que ficarão parados por mais um ano, esperando, esperando. Continuo com os meus amores não-declarados e os textos por escrever. Ainda estou com a roupa e a maquiagem da festa de ontem, com os pés doendo, mas ainda insistindo em passar os acontecimentos na minha mente; revivendo. Continuo esperando, com mais anciedade a cada dia que passa, pela minha vez, a minha vez. Continuo passando horas acordada, lutando contra o sono, para pensar em todos os textos que te direi. Para conseguir tem que sonhar, lutar, esperar. Feliz de quem o faz com sabedoria. Continuo no mesmo lugar, esperando, esperando, esperando...
Sem idéia. Sem tempo. Agitada. Com festa. Querendo isso cada vez mais. É assim que eu me encontro.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Ficam aqui, os meus sinceros parabéns para Thaís Bello, Ana Laura Messias e Maria Carolina de Mello e a certeza que vocês continuarão sendo tão especiais para mim, terão muitas alegrias e que ainda comemoraremos muitas conquistas. Agradeço à Deus por ter colocado vocês na minha vida.
Sobre o texto: quem acredita sempre alcança!

Nenhum comentário: