BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de julho de 2010

Relato de uma mulher de bom coração.

Eu procurei. Jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim. Eu tenho tanta história pra contar...
Tenho apenas catorze e acho que já sei demais. Sou cheia de querer escrever sobre mim. Eu sei exatamente o que sou. Não preciso que ninguém faça isso por mim e nem pegar outras coisas como desculpa. A o que eu sou? Uma idiota estranha que acha que é dona do mundo.
Maria Olívia Capitelli Dornellas, 14 anos, nasceu e vive em São José do Rio Pardo - SP e é mais conhecida por Marô. Já fiz um monte de coisas - e algumas até improváveis. Já fui Vereadora Jovem e atualmente dedico meu tempo em ser catecúmena e estudar química, física e gramática - porque quero passar no vestibulinho do Centro Paula Souza no final desse ano. Extremamente petulante e foi graças à isso que cheguei onde estou, não sem antes ter arrumado uma quantidade enorme de brigas.
É alguém que adora política, rock, esmaltes, maquiagens, moda e a religião que tem. Não tem muitos amigos, mas têm os irmãos de catecumenato. Se faz de séria e irônica. Fala demais e sempre acha uma porção de coisas. Tem Márcio Riolli como exemplo profissional e quer seguir carreira. Sabe exatamente o que quer e do que gosta - exceto quando se trata de amor.
Sou cheia de sonhos, de planos e de projetos - nem todos realizáveis. Não têm nada contra sertanejo e música colorida, só prefere Fresno - e ainda vai casar com o Tavares. Adora cantar e dançar com os amigo-irmão, seja a música que for - Macarena gente, por favor! Não se preocupa com modinhas e nem fica falando delas, porque sabe o que quer e do que gosta. Ainda vai pra Brasília, Porto Alegre, Califórnia e New Orleans. É uma pessoa difícil e chata, mas tem bom coração. É decidida, sarcástica, idiota e irônica - quando quer. Não gosto que ninguém - NINGUÉM - saia falando de mim, porque ninguém me conhece melhor do que eu mesma. Não quero que ninguém me siga - a não ser no twitter. Adora uma festa. Exagerada e dramática. São-Paulina.
Eu sei que vão me rotular, apontar o dedo na minha cara e me acusar. Vão querer me derrubar e tomar o meu lugar. Bom, só posso dizer que vou rir. Rir. Têm alguém aqui sentada em frente à esse computador velho e cheio de problemas que não vai desistir assim tão fácil, que é forte, atrevida e não tem medo (tirando o de cachorros).
Estou tentando ser o que o eu quero e realizar meus sonhos. Sigo na luta e escrevendo/falando bobagens noites inteiras. A palavra e a ação. Marô.

Nenhum comentário: