BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de julho de 2010

A carta de despedida no meu travesseiro.

Cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho árduo. Entrei no meu quarto e encontrei um envelope em cima do meu travesseiro. Achei estranho pois não esperava receber cartas naquele dia. Abri-a. Era uma carta dedicada a mim. Não uma simples carta. Uma carta de despedida. Podia ser de qualquer pessoa que eu não me importaria, menos dele. Ele. Ele. Ele que dizia me amar tanto, que fez tudo para que ficássemos juntos para o resto da vida, que era a pessoa mais importante na minha vida. O meu amor. O meu único amor. Não acredito até agora que ele fez isso comigo. Garanto que foi por uma outra qualquer, mas ele disse que foi realizar um sonho e que um dia voltaria para sermos "felizes para sempre". Póetico, porém ilusório - como sempre.
Chorei. Naquele momento queria outro de seus maravilhosos e salvadores abraços. Cadê você que não me vê, cadê você que eu não vejo? Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?Não consegui sentir ódio, porque eu o amava. Inexplicável isso. Em um dia estava tudo bem entre a gente, no outro chego em casa de um dia comum e minha vida se transforma totalmente. E agora? O que eu vou fazer sem você aqui? Me acostumei tanto coma tua presença que não sei o que fazer.
Fiquei mais de uma hora sentada na cama, imóvel, não conseguindo pensar em nada, olhando da carta para o quadro de fotografias onde estavam registrados nossos melhores momentos. Eu queria mais um beijo, mais um abraço, mais uma foto... eu queria você, só você. Havia ainda tantas coisas que viveríamos juntos. Ah se você estivesse aqui...
Até hoje lamento a falta dele e na verdade nunca superei. Não consigo me desprender daquele passado perfeito. Sempre penso nele, inevitavelmente. Não consigo aceitar, é mais forte do que eu. As pessoas que me olham julgam que já superei e que não penso mais em você. Então elas não saber ver, meu amor. Não sei você pensa em mim ou se sente a minha falta. Não suplico por amor apenas por questões feministas. Mas saiba, meu amor, que se despedir não é fácil - ainda mais quando se ama este alguém. É preciso ser forte (coisa que você sabe que eu não sou). Se você quiser saber, ainda guardo a carta, seus bilhetes, flores secas no meio de cadernos e livros e nossas fotos. Nunca me esquecerei completamente. Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Tentolevantar a cabeça e continuar a viver. Não é fácil. Mas eu estou aqui, ainda no mesmo endereço, sentada em frente ao computador contando a história.

Nenhum comentário: