BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 25 de julho de 2010

Sobre coisas que cabem em 49 minutos.

Tic-tac. Tic-tac. Olho para o relógio no pulso já impaciente. Já se passaram uns 40 minutos, pelas minhas contas. Quando algo não me agrada fico olhando no meu relógio de pulso, desesperada, contando os minutos para acabar. Fico esperando acabar, raramente espero que dure para 'toda eternidade'.
Imaginem quantas coisas podem ser feitas em um minuto, dez, trinta, quarenta e nove! Já parou para pensar que o mundo pode começar ou acabar em quarenta e nove minutos? =O. Tantas coisas...
Briga. Reconciliamento. Beijo. Declaração. Perscruta. Aula. Morte. Vida. Música. Balada. Conversa de MSN. O tempo que você perdeu assistindo aquele filme/programa de televisão chato. O tempo que você levou para ler um livro inteiro. Reencontro. Choro. Sorrisos. Viagem. Mergulho no mar. Foi o tempo que o professor ficou falando. Sessão de fotos. O tempo que levou para o bolo de chocolate ficar pronto. Os anos que levaram para descobertas científica. São os dias que eu espero pela resposta.
Os minutos que eu perdi olhando pra você.
A minha revanche foi feita para durar quarenta e nove minutos. Rápida, devastadora e intensa. Quero deixar a minha mensagem bem clara e para isso acredito que quarenta e nove minutos são mais do que o necessário. Não preciso de muito.
Precisei errar quarenta e nove vezes. Precisei de quarenta e nove conselhos diferentes para poder tomar a decisão correta. Precisei perder quarenta e nove vezes a mesma coisa para dar valor. Li o mesmo verso quarenta e noves vezes. Já tentei te fazer acreditar quarenta e nove vezes, mas você não me ouviu. Escutei quarenta e nove vezes a música nova, e ainda não me cansei. A minha sorte foi ter tido tantas oportunidades. Não me faltam quarenta e nove pessoas, me falta só uma. Você.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Quarenta e nove minutos. Foi o tempo que eu levei para escrever esse texto (mentira, mas é poético! rs).

Nenhum comentário: