BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Confiar. É esse o segredo de tudo, talvez.

O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente, é impossivél que a magia seja a mesma eternamente. O meu problema é confiar demais, acreditar que vai durar. Depois só quebrar a cara, como muita gente por aí. O tempo só me mostra que eu não devo confiar em todos, as pessoas são mais malvadas do que eu realmente acho que são. Por confiarmos demais em alguém é que nos magoamos, na maioria dos casos. Os dias passam, as pessoas mudam mesmo que a gente não entenda. Somos humanos e erramos. Mas cometer sempre o mesmo erro é burrice.
Eu sou como a maior parte das pessoas: não consegue entender como tu mudou de repente. Engraçado, até. A gente confiar tanto em alguém que da noite para o dia muda seus sentimentos em relação à nós, quer dizer. Eu me importo, sim. Mudar é necessário, mas eu não te entendo.
Eu continuo aqui, sozinha, sentada em frente ao computador cantando e dançando Party in the USA na festa de ninguém. Como se eu esperasse alguém chegar e me resgatar. Persigo aquela luzinha fraca que me leva ao fim do túnel com veemência, na esperança de chegar ao final e ter alguém lá me esperando com um rádio tocando as minhas músicas preferidas. Será?
Confia é complicado. Confiar em amigos, porquê? Não se iluda com teus amigos, eles não são o que você pensa que são e sempre tiram as máscaras no final. Confie em quem você quiser, não precisa confiar em mim. A confiança é um dos pilares que sustentam o amor. Sábio quem o faz com inteligência. Confiar. É esse o segredo de tudo, talvez.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
A maioria das pessoas não confiam em mim pela minha natureza extremamente forte, firme e petulante.

Nenhum comentário: